Pela vontade dEle

Pela vontade dEle

Blog By dez 08, 2014

Pela vontade dEle

Na vida Cristã aprendemos que a vontade que realmente devemos levar em conta é a dEle. Concordo em gênero, número e grau com essa afirmação, porém, sabendo disso, vejo inúmeras pessoas ao meu redor (inclusive eu) se acomodando diante desta verdade.

De fato, devemos orar incessantemente para que Ele nos mostre Sua real vontade, mas, devemos ir atrás e lutarmos pelo que precisamos e queremos. Comodismo é um erro, e a vontade dEle pra nossa vida deve estar diretamente ligada com a vontade que nós mesmos devemos ter em lutar pelos nossos objetivos.

Devemos nos atentar também que quando algo que nos acontece não é bom aos nossos olhos, temos que atentar que visualizar o problema em questão do nosso lado é sempre mais fácil, mas, nem sempre é o lado certo a ser visto.

Sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Coloque pra Deus suas vontades e, se for do desejo dEle, essas vontades serão realizadas da melhor maneira possível. Todavia, não deixe tudo nas costas dEle, ajude-O e lute pelos teus objetivos.

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” – Romanos 12.2

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!