#PADD014: Novos na Fé

Postado por em dez 13, 2013 em Podcast | 2 Comentários

Novos na Fé

Tá no ar! No episódio #014 do podcast Pelo Amor de Deus, EddieTheDrummer convida Laís Spagnollo e Paloma Pena para conversar um pouco sobre as experiências de alguém que começa a dar os seus primeiros passos na caminhada Cristã.

Deixe seu feedback nos comentários. É muito importante para nós!

Dê o play!

Reproduzir

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Se identifique com os testemunhos sobre o início na caminhada Cristã.
Seja motivado pela mensagem que é passada.
Descubra que você não está sozinho nessa caminhada 🙂


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, TuneInPodflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Thiago_Ibrahim

    Fala, gente!

    Cheguei ao PADD através de um link que o EddieTheDrummer deixou lá No Barquinho #053. Confesso que já sabia do podcast, mas ainda não tinha parado pra ouvir.

    Decidi começar por esse aqui e, pra minha surpresa, me surpreendi com um papo bem franco e aberto sobre os desafios dos primeiros passos da vida com Cristo. Como só não nasci na igreja porque no dia não tinha culto, não tenho uma história de conversão tradicional, só sei que tive a oportunidade de ir conhecendo Deus aos poucos, de acordo com as fases da minha vida e com os desafios que a vida ia me impondo.

    Bem, tem gente que diz que isso é um privilégio. Eu só sei que nós, filhos de crentes, também passamos dificuldades e uma hora na vida precisamos tomar uma decisão. Comigo essa decisão aconteceu na adolescência, mas, na verdade, acabei entendendo que quem se arrepende de verdade, se arrepende todos os dias e todo novo dia aprende a renunciar as suas vontades pra viver pra Cristo.

    Eu, apesar de ser crente velho, refleti muito com todas as experiências contadas por vocês no podcast. Muito boa a conversa.

    Desejo que vocês continuem aprendendo muito com Cristo, pois a caminhada é longa, complicada, mas de uma coisa tenho certeza: conhecer a Cristo e buscar viver seus ensinamento dá sentido à vida.

    Abraços!

    Thiago @NoBarquinhio

    • Obrigado pela visita Thiago!
      Esta tua frase é uma verdade que tem que andar junto com todos nós: “quem se arrepende de verdade, se arrepende todos os dias e todo novo dia aprende a renunciar as suas vontades pra viver pra Cristo.”
      Cada dia temos que buscar a amadurecer mais e buscar a intimidade com o Pai.

      Abraço!
      EddieTheDrummer