#PADD001: O Vazio

Postado por em jun 14, 2013 em Abismo Ligado, Podcast | 14 Comentários

O Vazio

Tá no ar! O podcast Pelo Amor de Deus inicia suas atividades no ano de 2013 com um assunto que muitas pessoas não entendem. Depois de um longo período de teste, o projeto toma forma. Neste episódio, EddieTheDrummer, João Lannig e Aline Lannig falam sobre o vazio que existe nas pessoas.

Ps: sim, vocês escutarão que o episódio foi gravado em Abril, e estamos em Junho! É, não tá fácil pra ninguém. Sabe como é, demoramos para deixar o site pronto. E ainda tem algumas coisas para arrumarmos aqui e ali. Mas não se preocupem, agora que começou, não vamos mais parar!
E deixe seu feedback nos comentários 🙂

Dê o play!

Reproduzir

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Entenda o que é o vazio, por que ele existe e como surgiu.
Descubra o conceito de morte e pecado.
Entenda também por que nunca estamos satisfeitos com o que temos e sempre queremos mais.


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, TuneInPodflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Quem le manual de TV? kkkkk.. adorei o post** =} realmente valores invertidos e por mais que nos preenchermos de “coisas” o vazio existirá. e qndo encontramos Cristo e a verdade,

    ahhh ai, Quando te encontrei,
    O pesadelo deixou de ser pesadelo,
    O sonho fez-se real,
    O céu voltou a ser azul
    E os pássaros voltaram a cantar!
    bjao, graca e a paz do Senhor!

    • Exatamente. Apenas Deus tem o tamanho exato para preencher o nosso vazio, de uma vez por todas! =D
      Abraços

  • Vinicius Augusto

    Legal o Pod.. Interessante o que vocês falaram sobre como o sucesso evidencia nosso vazio. Sempre que alcançamos o que almejávamos, percebemos que a insatisfação e a incompletude permanecem. Quem tem o Espírito Santo percebe muito bem que não é nada sem Deus logo após a prática do pecado. Embora aquela pratica de alguma forma tenha nos agradado, o sentimento de tristeza e inadequação é muito forte… Acredito que isso se da devido a falta de ligação plena com Deus como um dia teremos, vendo-o face a face. Enquanto estamos nesse corpo corruptível, sempre que pecamos, a sensação do vazio volta… A diferença é que em Cristo, não somos ignorantes quanto a maneira de se preencher o vazio. Basta retornarmos à casa do Pai e perceberemos que ele está de braços abertos para nos receber. O amor de Deus realmente preenche o vazio do nosso ser, mas não devemos nos acomodar. Devemos pedir a Deus pra que ele troque esse vazio por uma fome por Ele. Diferente do vazio, a fome não expressa ignorância quanto ao amor de Deus, pelo contrário, ela arde em nós um desejo por ter uma comunhão maior com esse Deus que nos preenche. Enfim… Gostei do Cast, me fez pensar. As vezes a sensação do vazio evidencia uma distancia do Pai, e isso é ruim.
    Que Deus os abençoe muito manos!!!….

    • Ótima observação Vinicius! Obrigado pelo seu comentário. Que possamos buscar sempre nos aproximar do Pai para permanecermos sempre completos (sem o vazio).

      Um abraço (pra ti e pro pessoal do Alerta Crucial) 😉

  • Fala galera, começando a ouvir os podcasts.
    Estou fazendo esse comentário antes de terminar de ouvir o primeiro, mas já digo que vou ouvir todos e fazer o possível pra deixar minha impressão em todos.
    As vezes o vazio que existe dentro de nós tentamos preencher com muitas coisas, e só depois de tentar tudo reconhecemos que esse vazio apenas pode ser preenchido por Deus.
    E como falaram o pecado nos afasta de Deus e se não reconhecermos e voltar a traz faz com que esse vazio aumente cada vez mais.
    Enfim, estou gostando de mais do podcast, com um elogio especial para a trilha sonora, nossa viajei aqui kkkkk
    Abraços !!

    • Que bom que gostou Eder! Ficamos gratos principalmente por saber que o podcast pode te edificar de alguma forma.
      Fica com Deus 🙂
      Abraço!

  • Quando sai uma hangout??????????

    muitoooo bommmmmmmmmm

  • SigaOCapitao

    A Paz do Senhor Cheios do Espírito!

    É isso ai @eddiethedrummer:disqus, demorou um pouquinho mas vim fazer uma visita e saborear um pouco de conhecimento que oferecem aqui, alias, parabéns!

    Gostei muito do conteúdo do site e do podcast, edição simples, eficaz e que valoriza o conteúdo, show de bola mesmo.

    Um assunto bem relevante, e quem nunca sentiu um vazio? E quem nunca tentou preencher este vazio com coisas e sentimentos voláteis que não perpetuam e não preenchem a nossa necessidade. Pois é, tenho algumas histórias. O engraçado é que procuramos um Igreja (Comunidade) a procura de preencher este vazio, mas na real, em alguns casos nos humanos, esquecemos que Deus é o único que pode dar esta resposta, não a instituição igreja.

    Deus abençoe e este pod, gostei muito e certamente ouvirei outros, só não prometo a maratona agora!

    @SigaOCapitao:disqus
    http://www.diariodebordo.net.br

    • Bom ver você por aqui Josislei! Obrigado pelo feedback!
      Abraço!