Oração

Postado por em nov 25, 2014 em Blog | 5 Comentários

Oração

Apenas um minuto em Sua presença e já descubro o quanto Seu toque me transforma.

Santo. Santo. Santo.

Me reconstrói. Me alimenta.

Santo! Santo! São!

Recuperas minha santidade, minha sanidade;

Se esvaziou para viver em mim, e hoje me esvazio para viver em Ti.

Eu te amo, me derramo, me entrego.

Já posso te sentir!

Me libertas, me chamas pelo nome.

Vou correndo ao Teu encontro!


Segredo da semana: Às vezes minhas orações transbordam no papel. Olhando algumas anotações antigas, achei essa oração que fiz, e me lembro depois de escrever a última frase, fui mesmo. Fui ao encontro do melhor abraço do mundo! É incrível como nossas palavras tem poder. Eu, que tanto acredito nelas, tenho experiências lindas em oração. Ela é a chave para que o Espírito Santo me encha.

Desafio da semana: Ore junto comigo. Repita minha oração, faça uma sozinho(a)… Mas faça agora! Una seu coração com o meu e permita que Deus recupere sua santidade, sua sanidade. É maravilhoso sentir a presença de Deus, e se você está com saudades, é porque nem imagina a saudade que Ele sente de você!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

  • Marcus Vinicius

    Nossa Dede, muito verdade, a oração é uma arma tremenda. Já tive várias experiencias com a oração.

    • Andressa Rosa

      Glória a Deus!

  • Leandro Santana

    A oração de um justo pode muito em seus efeitos.! Realmente a oração é uma arma poderosa em nossas mãos… Quero me esvaziar a cada dia para que o Senhor me encha com Tua presença…. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!

    • Andressa Rosa

      E a GRAÇA NOS BASTA!!!! hahahaha
      Glória a Deus… Mesmo sentimento, Lê!