O tempo todo

Postado por em abr 15, 2015 em Blog | Sem Comentários

O tempo todo

Olá pessoas! Tudo na boa?

Gente, essas últimas semanas têm sido muito legais pra mim. Tenho visto Deus em coisas simples e o quanto Ele é cuidadoso, agindo nos mínimos detalhes (em cada vírgula, mesmo).

Atenção! Pare um pouco e comece a olhar as coisas à sua volta. Onde você vê a mão de Deus? Onde você olha e pensa: “Se não fosse Deus isso não existiria ou não aconteceria”?

Por acaso a sua resposta é “em tudo”? Hahahahaha

Imaginei que seria essa a resposta, ao menos foi pra mim. Sabe, nessas horas fico tão maravilhado com as coisas; fico até abobado, porque as coisas parecem tão simples, mas são tão complexas que só Deus pra tê-las feito.

Por exemplo: olhe para a palma da sua mão, mexa os dedos, feche a mão. Normalmente a gente nem dá bola pra ela, mas você consegue ver as infinitas possibilidades que temos com as mãos? Nosso Deus é Incrivelmente Incrível 🙂

Deus é bom, o tempo todo… O tempo todo, Deus é bom!

Tenho pensado muito nisso ultimamente, e como tem me aproximado dEle perceber essas coisas que estão todos os dias diante dos meus olhos.

Que pra vocês ocorra o mesmo, pois Deus tem me ensinado muito através disso, e assim nos faça a cada dia mais parecidos com Cristo.

Abraço de Urso

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.