O cansaço chegou

Postado por em dez 2, 2015 em Blog | 5 Comentários

O cansaço chegou

Olá pessoas! De boa na lagoa?

Acredito que o que vamos conversar hoje, não tenha acontecido só comigo, mas me sinto de um jeito que não gostaria de estar! Sabe aquele pesar em tudo o que se faz? Tenho me sentido assim nos últimos tempos, e realmente quero mudar.

Mas será que esse cansaço vem de onde? É por causa do fim do ano? É por causa da correria do mundo? Ou quem sabe pelo fato de estar levando minha vida sem Deus, somente na força dos meus ombros?

Confesso que ainda tenho meditado nisso e sinceramente penso que o motivo do meu cansaço são todos estes listados acima!

Mas gostaria de fazer algo diferente essa semana! Gostaria de propor um desafio.

Se você também tem se sentido cansado e talvez até sobrecarregado, desafio você a compartilhar nos comentários o que você acha que tem de fazer para mudar essa situação, e se você tem vencido isso compartilhe o que tem te ajudado a vencer.

No próximo post iremos comentar a respeito do mesmo assunto e vamos tentar entender um pouco mais sobre isso.

Vamos nos ajudar como um corpo!

Valeu, abraço de urso!

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.