O caminhar com Deus

Postado por em out 7, 2014 em Blog | 6 Comentários

O caminhar com Deus

Não compreendo o caminho que tens pra mim.

Sei que por um tempo só tenho falado, pedido, chorado.

Não te escrevi mais.

E Você respondeu aquela minha carta, não é mesmo?

Pensei em Te enviar flores de agradecimento. Aquelas vermelhas, com caixas de bombom…

Também não enviei.

Te escrevo hoje porque sei o quanto posso falar contigo. Mas minha necessidade hoje é Te ouvir!

Hoje quero te tocar no vento.

Enche o vazio, transforma o que era vácuo dentro de mim em poesia.

Mesmo que eu não entenda o destino que reservou para mim, quero que saibas que És o dono do meu futuro. Dono dos meus sonhos, dos meus dias.

O amor que me destes é Teu!

Sei que sou explosiva e que não gosto de ser contrariada, e é exatamente por isso que me calo agora. Sei que estás me vendo.

Por isso me submeto à Tua decisão.

Porque Teu braço é tão mais forte que o meu…

Teu amor impressionantemente maior!

Te amo!


Segredo da semana: será que algum dos meus leitores de terça-feira é genioso, explosivo, de personalidade forte ou teimoso? Ou tudo junto? Porque essa sou eu! Teimosa e durona, é tão difícil receber um não… Principalmente quando é de Deus! Às vezes a resposta é não, amados. Às vezes a resposta é ESPERE. Quando me converti, achei que Deus era como o papai noel: sempre pronto pra dar o presente que queria se eu me comportasse bem. E que bom que Ele não é assim! A soberania de Deus faz com que Ele tenha amor em nos ensinar, em nos exortar. Esse texto diz bem uma fase que passei há um tempo atrás. A fase de aprender que a decisão dEle é bem melhor que a minha.

Desafio da semana: minha oração hoje é para que Ele trate cada leitor em sua individualidade, transformando em nossos corações tudo aquilo que ainda não se rendeu à soberania dEle. Faça comigo esse propósito, de lembrar mais em agradecimento e reconhecimento do que em petições, de submeter nossos pensamentos, sentimentos e ações à vontade dEle! Coloque Jesus não apenas como seu Salvador. Coloque Jesus hoje como seu Senhor! No mais, que tudo o que escrevi seja transformado no que você precisa ler.

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!