Não deixe o tempo passar…

Postado por em jan 18, 2016 em Blog | Sem Comentários

Não deixe o tempo passar!

E ai povo meu, como estão? Já fizeram suas listas de metas?  Eu já fiz a minha . Mas  não quero falar dos quilos que preciso perder (rs), então vamos direto ao que interessa!

No último texto tratamos de alguns assuntos que sempre nos fazem pensar, perguntas que nos fazemos e nunca temos resposta. Deixamos que os anos e dias passem e as nossas frustrações façam com que as metas sejam esquecidas e não existam mais. Até as mais simples não conseguimos cumprir.

Eu poderia mostrar para vocês versículos e mais versículos bíblicos para responder tantas perguntas, mas a palavra de Deus é tão explicativa que podemos considerá-la como um manual. O problema aqui não é a falta de palavras, mas a nossa falta de obediência.

Até quando as coisas de Deus não serão prioridade para nós? Simples resposta!

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” – Mateus 6:33 (NVI)

Enquanto não colocarmos essa palavra em prática, continuaremos fazendo tantas coisas banais tomarem o lugar de Deus. Deixaremos de conversar com Deus de madrugada porque preferimos utilizar esse tempo para ficar na internet.

Até quando as coisas bobas da nossa rotina nos afastarão do imenso amor de Deus?

Por que não viver o amor dEle?

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” – Romanos 8:38-39 (NVI)

Não preciso responder a todas as perguntas. Acredito que essas poucas respostas já nos demonstrem qual é o X da questão. Está na nossa falta de atitude!

Vamos começar o ano diferente?

Atitudes diferentes,

Posicionamento diferente,

Determinação diferente,

Prioridades diferentes,

Amor diferente.

Qual foi sua melhor versão de si mesmo até hoje?

Busque ser cada vez uma versão ainda melhor. Se nunca tentou ser, comece  hoje, comece agora!

Sobre Giovanna Miranda

Eu não sou a Giovanna, porque antes mesmo deste nome eu já existia. Eu não sou a líder, a aluna ou a empregada, porque o que eu faço não define minha vida completa. Eu não sou a garota das roupas diferentes, porque o que eu tenho é muito pequeno comparado a minha herança eterna. Eu não sou o que dizem, porque isso é muito vago quando me apego aquilo que Deus pensa sobre mim. Sou filha do Rei! Sonhadora, que vive essa realidade louca mas que põe a fé Naquele que pode todas as coisas.