Multiplicadores do bem

Postado por em jan 6, 2014 em Blog | Um Comentário

Multiplicadores do bem

Daê meus queridos, tudo certo?

Início de ano, aquela coisa de várias metas e objetivos, começamos empolgados e ao longo de janeiro já vamos desanimando. Quando chega março já nem sabemos onde anotamos nossa lista de objetivos para 2014, mas espero que esse texto que vou compartilhar com vocês seja diferente, que a gente comece o ano e continue até o próximo ano fazendo a vontade de Deus com amor.

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou.” – Efésios 5:1-2 NVI


Multiplicadores do bem – de Jaime Bettega (Jornal Pioneiro 17/12/2013)

Será que o que estamos fazendo está de acordo com a vontade de Deus? O que Deus faz todos os dias, sem nunca cansar?

Deus simplesmente se ocupa com o bem. Ele faz bem todas as coisas! Não basta fazer. É preciso fazer o que Deus faz.

Ao longo da história, muitos perguntaram: “Senhor, que queres que o faça?”

Questionamentos que abriram caminhos incríveis. Quantos milagres começam a acontecer quando perguntamos o que Deus gostaria que fizéssemos! Faça a diferença: não faça somente o que você gostaria de fazer. Pergunte ao criador o que ele gostaria que fosse feito! É bem provável que novos caminhos surgirão!

Deus quer que sejamos multiplicadores do bem. Se cada um deixar de lado, ao menos um pouco, suas buscas egoístas, algo novo surgirá! E a felicidade será uma realidade bem presente no cotidiano!

Hoje é um belo dia para fazer o que Deus está fazendo. Não deixe essa tarefa para amanhã.


Quer fazer a diferença? Então pare de pedir a Deus que abençoe o que está fazendo e se envolva naquilo que ele está fazendo.” – Bono Vox

 

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.