Mel celeste

Mel celeste

Blog By jun 29, 2016

Mel celeste

Em 1 João 5:19 relata-se que:

“Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.” – 1 João 5:19 (NVI)

O diabo é formado em marketing e oferece propagandas atrativas como “pague um erro, leve três”, “promoção: sete pecados por 50% do preço”. Na realidade, esses jargões publicitários que o inimigo utiliza escondem a verdade: a paz aparente que o mundo oferece é passageira. Tudo que o diabo tem é passageiro, pois NADA pertence a ele.

Por outro lado, a paz que Cristo proporciona é imperecível; o Seu amor é eterno e a Sua fidelidade é permanente. E de fato, quem já provou do mel celeste não se contenta com os míseros grãos de açúcar que o mundo proporciona.

Evidentemente, todo homem nascido tem uma lacuna gigante em seu interior. Tão gigante que somente um Deus gigantesco pode preenchê-la. Nenhum benefício do mundo se compara ao amor que Cristo nos dá. As buscas intermináveis por contentamento em carros, em mulheres, em homens, em carreiras, em ministérios e em relacionamentos, irão somente nos decepcionar.

As escrituras nos ensinam como podemos seguir os passos de Cristo e, consequentemente, não sermos influenciados pelo mundo:

“Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” – Salmos 119:9-11 (ACF)

Sobre Louise Sebben

Enamorada de risadas, de brincadeiras, de línguas estrangeiras, de viagens sem rumo e principalmente de açaí, de alfajor e de um bom chimarrão. Jesus é minha canção, o amor é meu instrumento, a bíblia é minha partitura e o céu é minha pista de dança.

Author

Enamorada de risadas, de brincadeiras, de línguas estrangeiras, de viagens sem rumo e principalmente de açaí, de alfajor e de um bom chimarrão. Jesus é minha canção, o amor é meu instrumento, a bíblia é minha partitura e o céu é minha pista de dança.