Livra-me de mim

Postado por em jun 29, 2015 em Blog | Um Comentário

Livra-me de mim

Fazemos a oração do Pai Nosso pedindo que Deus livre-nos do mal, sem perceber que o nosso maior mal somos nós mesmos.

O nosso coração é mais enganoso e incurável que todas as coisas (Jeremias 17:9), muitas vezes essa parte enganosa domina nossa vida. Nossa maior luta é contra nós mesmos, nosso coração enganoso e nossos desejos.

Quando entregamos nossa vida pra Deus devemos pedir que Ele nos livre de nós e de todas as nossas vontades, que nosso coração seja tomado pelo Espírito Santo e que o milagre da cura seja realizado em nossos corações.

“Não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos.” – Romanos 6:12 (NVI)

Deus perdoa minhas fraquezas, meus medos, minhas angustias, minhas lamentações, me perdoa por muitas vezes não controlar meus desejos, por hora ou outra usar o “jeitinho brasileiro”, por achar que do meu modo é melhor, por virar as costas e partir sem você.

Nós somos os responsáveis pelo plano de Deus não se realizar! Deus não desiste das suas promessas, mas nós impedimos que Ele aja.

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” – João 3:30 (NVI)

“Olhando para o alvo, para onde Deus nos chama – para Jesus. Estou correndo e não vou voltar atrás.” – Filipenses 3:14 (A Mensagem)

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.