Lembre, Agradeça e Sorria

Postado por em out 29, 2014 em Blog | Um Comentário

Lembre, Agradeça e Sorria

Olá Pessoas! Tudo certinho?

Hoje é um dia muito especial pra mim, primeiro dia com meus Vinte Aninhos!! Durante essa semana estava pensando e relembrando tudo o que já vivi, o que Deus me permitiu ver, sentir e experimentar da glória dEle.

Confesso que fiquei com os olhos humidecidos (chorei mesmo) de alegria, pois vejo a graça de Deus em cada segundo da minha vida, vejo nas pessoas que Ele colocou ao meu lado, pra me fazer olhar pra Ele, nos momentos em que pude ver as pessoas adorando a Deus, servindo Ele. Nossa, isso é magnífico, por que sinceramente, não mereço nada disso, nem 1% de todo esse amor, que é demonstrado por mim.

“Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” – 2 Coríntios 12:8-9

No texto acima, é incrível o como Paulo tinha intimidade com Deus. Ele entendia que a vontade de Deus era a melhor e, mesmo passando por uma situação que não era agradável, ele agradecia a Deus.

Me pego lembrando das coisas que aparentemente eram “ruins”, que Ele permitiu que acontecessem comigo, e então abre-se um sorriso de orelha a orelha, porque o amor dEle nessas horas foi o que fez com que eu amadurecesse e tivesse um relacionamento mais profundo com Ele, além de poder conhecer mais desse Deus que é tão gracioso e amoroso.

Já não basta Ele criar todos nós, o amor de Deus vai além. Então Ele decide o que? Assume a bronca e dá a sua vida por nós, pessoas que não mereciam um pingo do seu sangue. Mas Ele ainda não se contentou e foi mais longe. Ele ainda fica ao nosso lado todos os dias, cuidando e nos amando. É ou não é um Deus Show de Bola?

Agora fica a dica pra todos vocês, parem e reflitam sobre o que Deus tem feito por você até hoje. E veja se não é motivo pra rir uma vida inteira, pra sair gritando na rua que Deus te ama.

Então vai lá… AGRADEÇA!!

É isso ae!

Abraço de Urso

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.

  • Juliver Boch

    Muito bom.. E seja bem vindo a essa locuragem toda hehehe