Floresci

Postado por em set 15, 2015 em Blog | 2 Comentários

Floresci

Setembro é um dos meses mais bonitos para mim. Há um ano atrás, escrevi pela primeira vez aqui, no Pelo Amor de Deus. Tirei alguns sonhos dos meus infinitos cadernos para que vocês conhecessem meu coração, tive a oportunidade de dividir com vocês quatro lindas estações e, de primavera em primavera, o bem mais precioso que mantenho aqui são as palavras. As palavras de Deus para mim, para você, para nós e Entre Nós.

Entre tantos nós, entre tantos de nós, vi em mim alguém que nunca acreditei ser. Aqui aprendi a perdoar e a ser perdoada, a errar sem medo de tentar e ser amada como nunca achei que seria um dia.

Hoje, meus leitores de terça-feira, não há segredos e nem desafios. Aqui dentro, há uma certeza:

“Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.” – 1 Coríntios 1:27 (NVI)

Deus procura em cada um de nós um espírito humilde e reverente; e isso só é possível quando somos cheios do Espírito Santo, que nos ajuda todos os dias a entender que não é a nossa formação, nosso conhecimento, nossa sabedoria humana e a força do nosso braço que nos fazem chegar além. Eu sou prova viva de alguém em quem ninguém acreditou, deu atenção ou se destacou entre os gênios!

Por isso e por vocês, é possível continuar. Sei que se uma pessoa ler algo Entre Nós e verdadeiramente sentir a presença de Deus, tudo vai valer a pena! Vale a pena escrever essas cartas de amor a vocês!

E agora, vamos florescer mais uma vez? Eu não vou desistir da vida de nenhum de vocês, porque sei que há muitas coisas loucas Entre Nós capazes de confundir muitos sábios pelo mundo, testemunhando e testificando quão grande é esse Deus que muda histórias, acredita em desacreditados e ressuscita sonhos.

Feliz primeiro ano, do meu coração pro seu!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

  • Paloma Pena

    É muito bom ler isso tudo ooo
    guria, te ver aqui me inspira e me anima, e saber que tu não vai desistir das minhas lamentações no meio da noite me anima mais ainda hahaha

    pode crer que vale a pena, não sei qual das penas, mas alguma vale hahhaha

    • Paloma Pena

      =D