Expectativas nEle

Expectativas nEle

Blog By jan 08, 2014

Expectativas nEle

Um novo ano se inicia e com ele ciclos que se findam e começam novamente. Vontades, planos, dúvidas; sentimentos que são extremamente comuns, principalmente nessa época.

O que eu me questiono agora é: como serão minhas expectativas perante Deus e como será meu relacionamento com Ele nesses próximos 365 dias?

De fato, não é possível termos respostas concretas agora. Geralmente, elas se fazem perceptíveis de acordo com o nosso anseio de estarmos próximos a Ele e de que forma estamos nos moldando e nos aperfeiçoando para esse relacionamento.

Nesse período traçamos tantas metas, realizamos listas intermináveis de pedidos e coisas a serem cumpridas e infelizmente as deixamos de lado, antes mesmo de Fevereiro iniciar. Assim, essas pretensões ficam literalmente apenas no papel.

Confesso que às vezes os propósitos dEle em minha vida não são tão nítidos como gostaria, mas a confiança que eu deposito nEle é maior do que toda a minha insegurança, e a certeza de que Ele tem grandes planos na vida de todos nós toma conta.

Escrevi esse post refletindo se estamos O colocando 100% em nossas metas para 2014. E se de fato o fazemos, cuidar para que essa vontade de mudança e de transformação não perdure apenas pelos próximos 345 minutos e sim, pelos próximos dias, meses e anos. Colocá-Lo em primeiro lugar na minha lista tem me ajudado a ser uma pessoa no mínimo mais confiante.

Que teu ano seja embasado na vontade dEle! Que esse desejo de relacionamento íntimo com Ele siga contigo pelos próximos 12 meses e que depois de comprovar que um ano na presença dEle é infinitamente melhor, tu consigas renovar essa lista e que Seu nome não seja automático apenas no papel, mas, principalmente no teu coração!

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!