Encorajamento

Encorajamento

Blog By mar 13, 2015

Encorajamento

Todos temos dias escuros, onde queremos nos trancar em nossos quartos e chorar, quando estamos tristes, desanimados e desamparados.

Durante esses dias, muitas vezes nos esquecemos que Jesus está lá, ouvindo e vendo o nosso desespero. Outras vezes, nos esquecemos que em nossas cabeceiras, temos o Livro que Jesus escreveu para nós, e que deveria estar sempre presente em nossas vidas, nos dias bons e principalmente nos dias ruins, pois a Bíblia é a fonte para encontrarmos paz, conforto, sabedoria e palavras de verdadeiro encorajamento!

Certamente os dias escuros virão, mas quero deixar-lhe alguns versículos para lhe ajudar e lhe trazer conforto:

“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” – Mateus 11:28 (NVI)

“Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.” – Mateus 5:4 (NVI)

“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo;eu os protejo com a minha forte mão.” – Isaías 41:10 (NVI)

“Será que alguém pode condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?” – Romanos 8:34-35 (NVI)

“Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.” – 2 Coríntios 1:3-4 (NVI)

“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” – Salmos 55:22 (NVI)


E ainda, como diz a frase: “Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho.” (Autor desconhecido)

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.