Ele não precisa, mas Ele quer

Postado por em mar 18, 2015 em Blog | 3 Comentários

Ele não precisa, mas Ele quer

Olá pessoas

Tudo na boa?

Galeredo, gostaria de compartilhar algo com vocês que tem me chamado a atenção, e que as vezes passa despercebido por nós.

“Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer.
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” – Romanos 5:7-8 (NVI)

Estava comentando isso com um amigo meu, do qual eu sou discipulador, e me deparei com o texto acima. Fiquei pensando comigo mesmo: Eu esqueci disso?

Até aí tava beleza, mas então vou pra celebração e ouço a seguinte frase: “Deus não precisa de você, mas Ele quer você”. Não sei pra você que está lendo o post, mas pra mim faz todo o sentido, e vem que nem um coice de cavalo bem no meio do peito! Hahahaha

Esse Deus é magnífico. Eu apelidei Ele de Bonitão, porque sinceramente, cada dia mais eu vejo como é lindo o amor que Ele tem por nós. Deus não precisa de nós, afinal Ele é o criador de tudo, o Todo-Poderoso, não precisa de um pecador medíocre como eu, mas Ele me ama a tal ponto que morreu por mim, mesmo eu sendo tão sujo.

Isso faz os olhinhos brilharem. Não tem como não nos sentirmos bem quando entendemos isso. Quando vemos esse amor nos sentimos plenamente cheios, e literalmente não precisamos de mais nada.

Ele não precisa, mas Ele quer!

Abraço de Urso

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.

  • Didi Cechet

    “Coice de cavalo” foi boa.. Haha

    Valeu, Ariri! Abraço de urso pra ti tb!

    • Ariel Zimermamn

      É um baita coice hahaha… Vem tão forte, que não cabe em nós, tem que colocar pra fora, todo o amor que recebemos.