Dança comigo?

Postado por em jan 6, 2015 em Blog | Um Comentário

Dança comigo?

O céu da cidade perdeu a cor. Nublado, cercado pelas nuvens, senti falta do sol, mas ansiava pela chuva.

– Faz tempo que não chove lá fora. Aqui dentro também.

Seca estava quando vi a Água chegando.
Com medo fiquei do que ela poderia levar.
O dia escuro ficou. Quase noite às 13h, pensei.

– Mudas o tempo e o que pensamos ser dia e noite. Mostras a mim que é Teu o controle!

Pensei então em pegar meu guarda-chuva. Não era necessário: queria me molhar!

Juntos na chuva, dançamos Você e eu.
Choveu lá fora, aqui dentro também. E deixo ir o que é impuro, o que não Te pertence, o que não é meu. Deixo que a corrente leve também tudo o que me afastou dessa dança.
Como amo dançar com Você!

Dono dos tempos e das estações,
Te amo mais agora que me inunda com tamanha Graça e Compreensão.


Segredo da semana: Olá, meu querido leitor de terça-feira. Hoje quero dividir um grande medo que tinha! O medo da mudança! Quantas vezes pensei em ficar seca, sem a Chuva do Espírito me preenchendo e levando embora minhas falhas? O primeiro passo é sempre o mais difícil. Se lançar no oceano, fechar o guarda-chuva… Isso implica em deixar muita coisa para trás!

Desafio da semana: É exatamente por isso que te desafio hoje! Não tenha medo quando o sol desaparecer do seu céu. Não tenha medo das nuvens ou do dia se acabando. Deus tem um propósito para esse tempo nublado. Ele quer te dar Chuva! Quer te transbordar! Dance com Ele hoje… Deixe que nessa dança a chuva invada seu coração e leve embora tudo o que não pertence a Ele! Eu quero isso para mim!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!