Cadê o Papai?

Postado por em set 16, 2014 em Blog | 10 Comentários

Cadê o Papai?

Olhei na janela e fiquei aqui, imaginando Seu rosto, imaginando que festa linda está preparando para mim lá em cima.

Vi os detalhes, a mesa farta. A Sua ansiedade em me encontrar. O caminho aberto.

Também estou ansiosa.

Como a criança que chega da escola e quer mostrar a lição pro pai, assim eu quero Te contar tudo. Todos os detalhes. Só para ver Seu sorriso orgulhoso, do Pai que já sabia.

Pai, acho que só preciso te avisar que não sou muito boa em matemática. Eu posso ter errado algumas lições, não ter ido tão bem em todas as provas, mas eu te garanto que me esforcei.

Aquela lágrima boba chegou, aquela que sempre vem quando a saudade fala mais alto. A saudade que diz: Pai, onde Você está? Por que não volta logo? Justo hoje que fiz um desenho tão bonito pra Você. Olha… Escrevi Teu nome no canto da folha.

Volta, Papai.

Quero dizer que eu te amo olhando pros Teus olhos.

Foi aí que, ao terminar de dizer, Ele me abraçou. Ele estava ali o tempo todo! Papai! Deixa eu te contar como foi meu dia.


Segredo da semana: antes de dormir, fico imaginando como será a volta dEle, como devem estar as coisas lá em cima, que festa incrível Ele tem preparado para nós! Você já parou para pensar na felicidade sem fim em que vamos viver? Fixe seus pensamentos nas coisas eternas, como eu decidi fazer hoje.

Desafio da semana: diga que o ama, e que está com saudades. Conte a Ele como foi seu dia. Ele é o principal interessado na sua felicidade.

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

  • Marcus

    Eu fico imaginando a Volta do Pai, nossa será maravilhoso viver nas ruas de Ouro, tenho varias perguntas para fazer quando estiver lá , Rs…

    • Andressa Rosa

      São tantas perguntas… Mas também tanto a agradecer! 🙂

  • Vanessa Milhardo

    Ahhh… Que lindo texto! Falou muito ao meu coração…
    Que Deus continue te usando sempreeee!

    • Andressa Rosa

      Linda! Fico muito feliz, mais que feliz por isso.
      Ele tem o melhor abraço!

  • Marlon Vieira

    Já me perguntei tantas vezes, por que não volta logo ? Ai aquela sensação e ouvir aquela palavra ” eu sempre estive aqui, do seu lado ” Demais !!

    • Andressa Rosa

      Verdade, né Marlon? Acho que na nossa caminhada com Ele, sempre nos perguntando como será lá, enquanto Ele está aqui. Em nós. INCRÍVEL!

  • Jairo Arruda

    Nossa perfeito Andressa!
    Cada frase inspirada fala ao íntimo de nossos corações e ministra o âmago do nosso “ser”.
    Foi como sentir um abraço apertado e me fez lembrar essa canção…

    • Andressa Rosa

      Sensacionaaaaal esse louvor! Chorando de alegria… Deus é maravilhoso demais!
      Que delícia saber que foi abraçado, melhor ainda saber o valor desse abraço. Só quem já sentiu pode entender. Mas não explicar. É único!

  • Leandro Santana

    Nossa…!! Que texto forte…
    Amiga, essa é a nossa maior esperança, saber que um dia iremos nos encontrar com o Amado das nossas almas, e não só encontra-lo, iremos viver eternamente com Ele.
    Esse texto falou muito ao meu coração… TE AMO PAPAI!!!!

    • Andressa Rosa

      E que esperança maravilhosa! Daquelas que aquece o coração da gente.
      Que bom que alegrou seu coração amigo. É o amor dEle por você!