Bom dia, misericórdia!

Postado por em abr 14, 2015 em Blog | 2 Comentários

Bom dia, misericórdia!

Mais um dia aqui já começou,

Preparada para o futuro estou,

Deitada penso nos leões que terei de enfrentar.

Uma lágrima sinto então rolar,

Percebo o Teu amor me alcançar

Descanso e sigo ao perceber Tua misericórdia me cercar.

Eu sou a luz do Sol em tua janela,

A chuva que molha e prepara a terra,

Eu sou a canção da tua dor,

De toda a tua história, Eu sou o Amor!

Eu sou o final e o começo,

Quando todos se vão, Eu permaneço!

Da adoração, Eu sou o altar,

Só basta ter fé e se entregar.

Eu sou a borracha que apaga o erro,

Que esconde a vergonha e o desespero,

Eu sou a marca da promessa de Jesus,

A mesma que Ele fez naquela cruz!

Bom dia, misericórdia!

És o amor de Deus que me faz continuar.

Bom dia, misericórdia!

Sei que não fui consumida porque sinto Teu ar me chamando para adorar.


Segredo da semana: na segunda de manhã, acordei atrasada, com pressa, logo cedo pintando as unhas, tomando café e terminando um dos capítulos do meu TCC… ao mesmo tempo. Sim, são detalhes da vida de uma colunista que mora na Grande São Paulo! Saí correndo rumo ao ponto de ônibus, para não me atrasar para a faculdade, e em meus pensamentos, chorava para Deus: “Pai, não me deixe ser escrava de mim mesma… Não deixe o mundo e todos os meus compromissos me engolirem! Se Te perco, o que faço? É em Ti que encontro vida!”. E então as misericórdias do Senhor, aquelas que me assistiam dormir, aquelas que me levantaram, me acompanharam por todo o caminho. De mãos dadas, agradecia por não estar só, e por ter todos os dias a incrível oportunidade de ser mais parecida com Jesus. Comecei a vê-la como uma pessoa (por favor, não pensem que estou colocando uma quarta pessoa na Trindade… Não é isso!) e entendi que novos começos eram preparados cuidadosamente, todos os dias, para mim.

Desafio do dia: se você está lendo esse texto de manhãzinha, quero te convidar a dar um grande bom dia para as misericórdias do Senhor (daqueles que a gente joga o mau humor matinal pela janela e grita mesmo) e agradecer por ter um novo começo, feito especialmente para você! E se estiver lendo à noite, agradeça porque teve mais um dia do milagre da vida em você. Adoração é o que movimenta o coração do Pai, e sei que você também luta sempre para não deixar o mundo te engolir. A palavra de hoje é gratidão, e você vai se surpreender quando descobrir que um coração grato é capaz de provocar grandes milagres. Todos os dias!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!