Aja com amor

Postado por em ago 27, 2014 em Blog | Sem Comentários

Aja com amor

De um tempo pra cá percebo que tudo está tão sistemático. O tempo passa muito depressa e a falta de um sentimento vem a tona em pequenas e grandes ações.

Já escrevi sobre amor algumas vezes, e se “bato nessa tecla” é porque realmente acho que vale a pena insistir nessa forma abstrata que é tão universal. Por si só, amar faz parte dos Dez Mandamentos. Aqui é destacado o amor por Deus acima de todas as coisas. Mas, pensando bem, se você faz as coisas com amor a tudo e a todos ao seu redor, de certa forma também estará amando a Ele.

Se te serve como um conselho, procure fazer todas as atividades do seu dia-a-dia, até o último instante, com amor. Isso fará bem a você e a todos ao seu redor!

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 (NVI)

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!