A quem tens agradado?

A quem tens agradado?

Blog By nov 21, 2014

A quem tens agradado?

– Senhor, tenho me sentido tão sozinho e infeliz.

– O que foi, filhinho? Abra seu coração para mim.

– Ninguém parece se importar comigo, ninguém me visita, ninguém me liga, ninguém sequer olha para mim na rua.

– Meu filho, quem disse que estás sozinho? Não está escrito na Bíblia que se teus pais ou amigos te deixarem, EU te acolherei? Não importa o que acontecer, o Meu amor é suficiente para ti, isso basta!

– Mas Deus, faço tudo certo. Estou sempre tentando agradar os outros e fazer com que eles gostem de mim mas ninguém se contenta com nada que eu faço.

– Querido, antes da aprovação dos outros, procure a Minha aprovação, procure vir diante à mim com um coração cheio de Mim e do Meu espírito e logo verás que na verdade não precisas agradar os outros.

– Mas como posso sentir-me bem num mundo que não está feliz com nada com que eu faço?

– Não se preocupe com os outros, haverá sempre alguém que tentará te derrubar e te desanimar mas não se conforme com isso, você é MEU Filho, e eu cuido dos Meus filhos. Procure ser feliz com o Meu amor, mergulhe no Meu doce amor, não tenha medo das ondas ou da tempestade, somente mergulhe e inunda-se com o Meu amor e assim nunca mais se sentirá infeliz ou sozinho, pois onde o Meu espírito habita, ali há paz.

– Obrigada Senhor, por sempre me amar e por nunca me abandonar. Ajuda-me a buscar a Tua, e somente a Tua, aprovação para que não me sinta fragilizado por esse mundo,que sempre tenta me derrubar. Amém.


 

“pelo contrário, como homens aprovados por Deus, a ponto de nos ter sido confiado por ele o evangelho, não falamos para agradar a pessoas, mas a Deus, que prova os nossos corações.” – 1 Tessalonicenses 2:4 (NVI)

 

“Nosso objetivo é agradar a Deus e não as pessoas. É Ele que verdadeiramente examina as intenções de nossos corações.” – Rick Warren

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.