8 maneiras de adorar a Deus

8 maneiras de adorar a Deus

Blog By fev 13, 2015

8 maneiras de adorar a Deus

1- Seja um sacrifício vivo

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” – Romanos 12:1-2 (NVI)

2- Mantenha seu foco nEle

“Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.” – Hebreus 12:2 (NVI)

3- Ore

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e eu perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” – 2 Crônicas 7:14 (NVI)

4- Seja altruísta e humilde

“Em suas vidas, tenham a mesma mentalidade que Cristo Jesus: Que, sendo em forma de Deus, não considerou a igualdade com Deus algo para ser usado em seu próprio benefício, mas sim, ele se fez nada, tomando a forma de servo, sendo feito em semelhança aos homens.” – Filipenses 2:5-7 (NVI)

5- Carregue a cruz, tal como Jesus a carregou

“E quem não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.” – Lucas 14:27 (NVI)

6- Dê a sua vida para ELE

“Quem tenta manter sua vida a perderá, e quem perde a sua vida irá preservá-lo.” – Lucas 17:33 (NVI)

7- Sirva como ELE serviu

“E quem quiser ser o primeiro deverá servir, assim como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.” – Mateus 20:27-28 (NVI)

8- Ame como ELE ama

“O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: dar a vida pelos próprios amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” – João 15:12-14 (NVI)

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.